Ouça a rádio

Compartilhe

Arremessando Alto: novo filme de Adam Sandler é sucesso na Netflix em semana de possível título da NBA

Novo filme de Adam Sandler e LeBron James está entre os 10 mais assistidos da plataforma de streaming

Adam Sandler e Juancho Hernangómez protagonizam o novo sucesso da Netflix

"Arremessando Alto", protagonizado por Adam Sandler e produzido pelo astro do basquete LeBron James, se tornou um dos filmes mais assistidos da Netflix global, ao abordar os bastidores do Draft da NBA. No evento anual, os 30 times participantes podem recrutar jogadores que são elegíveis para ingressar na liga.

O filme conta com um elenco recheado de nomes conhecidos pelos fãs do esporte, começando pela participação do atleta Juancho Hernangómez, do Utah Jazz, em sua primeira atuação - logo como protagonista. Astros do basquete americano como, Dr. J, Boban Marjanović, Kenny Smith e Shaquille O'Neal também marcaram presença. Sem falar em atores renomados como Ben Foster, Queen Latifah e Robert Duvall.

O projeto é mais um acerto da parceria entre Adam Sandler e Netflix, que em 2019 lançou o filme "Uncut Gems", também interpretado pelo ator, bastante conhecido por filmes de comédia e que chegou a receber premiações de melhor atuação pela produção.

O lançamento da produção coincide com o principal evento do basquete nos Estados Unidos: as finais da NBA. Na atual temporada, Boston Celtics e Golden State Warrions batalham pelo sonhado anel de campeão - os Celtics buscam o 18º título, enquanto os Warrios vão atrás do 7º.

Apaixonado pelo esporte da bola laranja, Sandler se entregou tanto ao filme que chegou a sofrer fisicamente na produção. Em entrevista ao programa de TV Entertainment Tonight, o ator contou que se lesionou durante as gravações, que envolviam diversos movimentos do basquete. "Já faz um ano e ainda estou mancando, igual um idiota… é horrível”, comentou.

Confira a sinopse do filme

Em Arremessando Alto, o caça-talentos profissional do basquete, Stanley Beren (Adam Sandler), não vive um bom momento na carreira. Ele não acredita mais que conseguirá descobrir um novo talento significativo. Mas, depois de se demitir, surge uma nova esperança. O olheiro profissional do basquete, fica empolgado pela primeira vez em muito tempo, quando descobre por acaso o jogador amador espanhol, Bo Cruz (Juancho Hernangomez).

Stanley o encontra jogando em um parque nos arredores de Madri. Agora abastecido com um novo propósito, Stanley tem como missão preparar Bo para o Draft da NBA. Motivado a despertar em Bo toda a paixão e dedicação necessária para se destacar no esporte, o caça-talentos acredita que juntos, a dupla pode alcançar patamares de sucesso, nas quadras e na história do esporte.

Sob supervisão de Lucas Sanches

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido