Ouça a rádio

Compartilhe

Ricardinho acredita em volta à Série A: ‘jogadores entenderam o que é jogar no Cruzeiro’

Mosquitinho Azul marcou história na Raposa, onde conquistou 15 títulos

Ricardinho foi o convidado do programa Mesa Redonda do Cruzeiro, nesta segunda-feira, no Youtube da Itatiaia

Ídolo do Cruzeiro e jogador com mais títulos na história do clube, o ex-volante Ricardinho está otimista com o trabalho que está sendo feito na Raposa neste ano. Em entrevista ao programa Mesa Redonda do Cruzeiro, no Youtube da Itatiaia, o Mosquitinho Azul elogiou os jogadores e o técnico Paulo Pezzolano.

“Se mantiver esse nível e a aplicação dos jogadores, sim. Acertou na escolha do técnico, que está conseguindo extrair o máximo desses jogadores. Os atletas entenderam muito bem o que é jogar no Cruzeiro e como funciona o Cruzeiro, que sempre está disputando títulos. O Cruzeiro está caminhando para voltar à Série A”, afirmou.

O Cruzeiro lidera a Série B com folga. Após 12 rodadas, a Raposa soma 28 pontos, dez a mais que o Grêmio, quinto colocado.

Ricardinho defendeu o Cruzeiro durante nove anos em duas passagens (1994-2002 e 2007) e conquistou 15 títulos, entre eles a Copa Libertadores de 1997 e as Copas do Brasil de 1996 e 2000. Pela Raposa, o ex-jogador disputou 441 jogos e marcou 46 gols.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido