Ouça a rádio

Compartilhe

Edu pede desculpas aos torcedores do Cruzeiro por derrota: ‘Equipes vencedoras também perdem’

Time celeste perdeu por 1 a 0 para o Vasco e viu cair a invencibilidade de dez partidas na Série B

Edu passou em branco e não conseguiu ajudar Cruzeiro na derrota para Vasco, no Maracanã

O atacante Edu lamentou a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Vasco, neste domingo, no Maracanã, que acabou com a invencibilidade de dez jogos – e oito vitórias seguidas – do time celeste na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador disse que uma hora a equipe iria perder e que o elenco precisará superar o resultado rapidamente.

“É difícil sair derrotado de um jogo tão grande como esse. Mas faz parte, equipes vencedoras também perdem. É saber que a gente não fez um bom primeiro tempo e procurar ver onde a gente errou. Temos pouco tempo para corrigir, porque quinta-feira já tem outro jogo, outra decisão”, afirmou Edu, em entrevista ao canal Premiere, referindo-se à partida contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão.

“A gente sai daqui bastante chateado, perder é muito ruim, mas a gente sabe que já tem que virar a página. Da mesma forma quando a gente está ganhando, quando perde também tem que virar a página para o próximo jogo. É um campeonato longo e, infelizmente, teremos derrotas. Mas vamos batalhar muito pra voltar a ganhar na quinta no jogo em casa”, completou.

Edu ainda pediu desculpas aos torcedores da Raposa que viajaram ao Rio de Janeiro. “Queria pedir desculpas aos torcedores que estão na estrada, que vieram de Belo Horizonte. Infelizmente, não conseguimos dar alegrias para eles”, finalizou.

Apesar do tropeço, o Cruzeiro se mantém na liderança isolada da Série B, com 28 pontos, três a mais do que o Bahia (25), segundo colocado, e quatro à frente do Vasco, que ocupa a terceira posição, com 24.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido