Ouça a rádio

Compartilhe

Diretoria do Atlético faz reuniões para discutir situação de Turco e cobrar do técnico e do elenco

Rendimento do time não tem agradado a direção alvinegra

Turco Mohamed está sendo cobrado pela diretoria do Atlético

Após ceder o empate para o Santos, nesse sábado (11), no Mineirão, o Atlético saiu vaiado de campo pela torcida e viu a pressão interna por resultados aumentar. Ainda durante a noite, houve uma reunião da diretoria discutindo a situação do técnico Antonio Mohamed e da comissão técnica.

Na manhã deste domingo, houve uma nova reunião da diretoria do Galo, desta vez com a comissão técnica, para cobrar não somente do técnico Turco Mohamed, mas também dos jogadores.

As informações foram divulgadas pelo jornalista João Vitor Xavier, durante o programa Bastidores deste domingo. Ainda de acordo com a apuração, a direção do Atlético – desde o presidente, passando pelos 4Rs e a diretoria de futebol – está insatisfeita com o que está vendo do time em campo.

Há um sentimento geral de que o time não está jogando bem e está pior do que no ano passado, pois perdeu jogos que não poderiam ter perdido. Não está sendo considerado apenas a derrota por 5 a 3 para o Fluminense, mas também os empates com Santos e Coritiba e os reveses para Tolima e América na Libertadores.

Turco terá uma nova chance para fazer o time reagir na próxima quarta-feira (15), na partida contra o Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Em caso de uma nova derrota, a situação do treinador ficará mais complicada.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido