Ouça a rádio

Compartilhe

Jogador do Stuttgart é preso suspeito de estupro em Ibiza

Atakan Karazor, de 25 anos, teve a prisão confirmada pelo clube; jornais locais apontam que ele e um amigo foram denunciados por uma jovem de 18 anos

Meia alemão fez 25 partidas pelo Sttutgart na Bundesliga 2021/22

O meio-campista alemão Atakan Karazor, do Stuttgart, está preso suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos em Ibiza, na Espanha. Outro suspeito, da mesma nacionalidade também foi detido. Ambos têm 25 anos.

Segundo o jornal Periodico de Ibiza, a dupla foi presa na quinta-feira (9), a partir de ordem de um Juiz de Instrução da cidade. A vítima denunciou às autoridades que teria sido estuprada em uma vila em Sant Josep.

Pelas redes sociais, o Sttutgart confirmou a prisão do jogador. Sem detalhar a acusação, o clube afirmou que ele se declara inocente, e diz estar em constante contato com os advogados dele.

Karazor chegou ao tradicional clube da Bundesliga em 2019, vindo do Holstein Kiel, que joga a 2ª divisão. Na temporada recém encerrada, ele disputou 25 jogos, e há cerca de um mês, renovou o contrato até 2026.

Leia o comunicado publicado pelo Sttutgart:

"Investigações contra Atakan Karazor

O meio-campista do VfB, Atakan Karazor, foi preso enquanto estava de férias em Ibiza. Ele nega qualquer ato criminoso. O VfB está em constante contato com seus advogados. Como este é um processo contínuo, pedimos sua compreensão de que o VfB não pode comentar mais por enquanto."

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido