Ouça a rádio

Compartilhe

Rafa Silva explica comemoração de gols no Cruzeiro prestando continência

Atacante fez o gesto ao marcar na vitória sobre o CRB, no Mineirão

Rafa Silva tem em casa um quadro com sua comemoração ao marcar pelo Cruzeiro

O atacante Rafa Silva ajudou o Cruzeiro ao balançar as redes na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, nessa quarta-feira (8), no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na comemoração, o jogador chegou perto da torcida e prestou continência.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda Cruzeiro, no canal do Youtube da Itatiaia, Rafa Silva disse que não comemorava os gols desta maneira no início da carreira e explicou o motivo e como tudo começou.

“Meu pai é militar e tenho uma foto quando era pequeno batendo continência. Só que, até então, eu não comemorava os gols assim. Daí eu lembro que um dia estava na concentração lá no Japão e eu iria estrear no dia seguinte na Champions League da Ásia. Liguei para o meu empresário que falou que eu precisava fazer uma comemoração marcante. Inventa uma aí, aproveita que você está na concentração”, relembrou.

“Comecei a pensar no quarto. Posicionei o telefone, comecei a filmar e fiz essa comemoração [batendo continência]. Ele falou: ‘essa aí é top’. Você vai fazer um gol amanhã na sua estreia e vai comemorar assim. Eu entrei na partida, fiz o gol e comemorei assim. No dia seguinte, eu fui ao shopping e todos os torcedores queriam tirar foto comigo assim. Falei, deu certo, vou continuar. De lá pra cá, todo gol eu faço isso porque é uma comemoração legal, mostra sinal de respeito à torcida, estou cumprimentando”, acrescentou.

Ao marcar na vitória do Cruzeiro sobre o Sampaio Corrêa, no dia 22 de maio, no Mineirão, Rafa Silva prestou continência para a torcida celeste pela primeira vez. “No meu primeiro gol pelo Cruzeiro, eu fiz e o pessoal gostou. Vou manter isso aí e espero fazer várias vezes”, projetou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido