Ouça a rádio

Compartilhe

Pai do ex-meia Alex morre aos 67 anos, e Cruzeiro se manifesta: ‘Receba o nosso abraço amoroso'

Adenir Rodrigues de Souza lutava contra um câncer

Pai do ex-meia Alex, do Cruzeiro, faleceu aos 67 anos, em Curitiba

Adenir Rodrigues de Souza, pai do ex-meia e agora técnico Alex, morreu, aos 67 anos, na noite dessa quinta-feira (9), em Curitiba. Ele foi vítima de câncer. O sepultamento ocorreu nesta sexta na região metropolitana da capital paranaense. Nas redes sociais, o Cruzeiro prestou condolências ao ex-camisa 10 do clube.

“É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento do pai de nosso ídolo @Alex10. Que nosso craque esteja fortalecido com sua família e recebam o abraço amoroso de todos nós cruzeirenses”, escreveu o perfil do Cruzeiro no Twitter.

É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento do pai de nosso ídolo @Alex10. Que nosso craque esteja fortalecido com sua família e recebam o abraço amoroso de todos nós cruzeirenses.

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) June 10, 2022

Alex marcou história com a camisa do Cruzeiro nos anos 2000. O ex-jogador liderou o time que dominou o futebol brasileiro em 2003 e conquistou a Tríplice Coroa daquele ano.

O Palmeiras, outro clube que Alex também fez história, se manifestou, assim como o São Paulo, equipe que o ex-jogador atualmente trabalha como treinador do sub-20.

Com muito pesar, recebemos a notícia do falecimento de Adenir Rodrigues de Souza, pai do nosso ídolo Alex. Lamentamos profundamente e prestamos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. pic.twitter.com/1ghuT7gEve

— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 10, 2022

Nota de pesar: Adenir Rodrigues de Souza

O São Paulo Futebol Clube lamenta e se solidariza com o técnico do time Sub-20 @Alex10 pelo falecimento de seu pai. Força para o nosso treinador e família.

Saiba mais: https://t.co/FmiMrEGozo pic.twitter.com/vCr745FMVE

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 10, 2022

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido