Ouça a rádio

Compartilhe

Oliveira dá receita para Cruzeiro manter sequência de vitórias contra Vasco, único invicto da Série B

Clubes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Maracanã

Oliveira está confiante em vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, no Maracanã

Com oito vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá um grande desafio no próximo domingo (12), às 16h, no Maracanã, para manter a ótima sequência. Líder disparado, o time celeste enfrentará o Vasco, terceiro colocado e único invicto na competição (cinco vitórias e seis empates).

O zagueiro Lucas Oliveira, um dos pilares da sólida defesa celeste, disse o que o Cruzeiro precisará fazer para acabar com a invencibilidade do cruzmaltino.

“Temos que fazer o nosso jogo, assim como estamos fazendo desde o começo, independente do adversário. Claro, respeitando o Vasco, que é um clube gigante no Brasil, e os jogadores que estão do lado de lá. Temos que manter o foco no nosso jogo, que é de intensidade e marcação em cima. Vamos tentar buscar os três pontos”, afirmou.

A última vez que o Vasco foi derrotado na temporada foi no dia 20 de março, quando perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, pelo duelo de volta das semifinais do Campeonato Carioca.

Se vencer, o Cruzeiro vai aos 31 pontos e alcançará quase a metade da pontuação necessária para obter o acesso à Série A. No entanto, Oliveira segue a cartilha do técnico Paulo Pezzolano.

“O Paulo vem tratando um jogo por vez. Então, a gente tem que focar sempre no próximo, e o próximo é o Vasco. Temos que entrar bem concentrados, assim como foi no último [contra o CRB], para poder conquistar os três pontos”, concluiu.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido