Ouça a rádio

Compartilhe

Felipe Azevedo comemora marca de 150 jogos pelo América: ‘É um clube que eu gosto muito’

Atacante agradeceu ao Coelho por proporcioná-lo crescimento na carreira

Felipe Azevedo marcou quatro gols em 26 partidas pelo América neste ano

O atacante Felipe Azevedo completou 150 jogos com a camisa do América na derrota por 2 a 0 para o Ceará, na última quarta-feira (8), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o jogador comemorou a marca e agradeceu ao Coelho por proporcioná-lo crescimento na carreira.

“Fiquei muito feliz por ter batido esse número de jogos. Queria que fosse com uma vitória, mas Deus sabe de todas as coisas. Então, estou muito feliz e agradecido a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida e dentro do clube. O crescimento profissional que tive aqui dentro foi muito grande. O clube cresceu e eu cresci junto”, disse.

Felipe Azevedo chegou ao América em 2019, após boa passagem justamente pelo time cearense. Ao longo da trajetória no Coelho, o atacante participou das campanhas históricas na Copa do Brasil de 2020, quando a equipe alviverde chegou às semifinais, e no Brasileirão do ano passado, em que o clube conseguiu uma vaga inédita na Libertadores desta temporada.

“Quero manter isso, quero fazer 200, 250 [jogos]. É um clube que eu gosto muito, tenho carinho muito grande por essa camisa, por essa torcida e por essa cidade”, finalizou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido