Ouça a rádio

Compartilhe

Turco fala em ‘noite para esquecer’, após derrota pesada do Atlético: ‘Responsabilidade é minha’

Galo perdeu por 5 a 3 para Fluminense, no Maracanã

Turco Mohamed tentou explicar a derrota do Atlético por 5 a 3 para o Fluminense, no Maracanã

O técnico do Atlético, Antonio ‘Turco’ Mohamed, tentou explicar a derrota do Atlético por 5 a 3 para o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Chamando a responsabilidade pelo resultado, o treinador não conseguiu justificar o resultado e falou em noite muito ruim para esquecer.

“Muito difícil explicar. Foi uma noite muito ruim da equipe, eu sou o responsável”, disse o comandante alvinegro afirmando que nada deu certo defensivamente para o Atlético.

“Tentamos pressionar no campo de ataque no primeiro tempo, mas não deu certo. No segundo tempo, em algumas situações tentamos pressioná-los em algumas situações e em outras não. Na verdade, é que, hoje, não saiu nada defensivamente. Foi uma noite para esquecer”, frisou.

Sofrendo com a troca de passes rápida do Fluminense, a defesa do Atlético foi facilmente envolvida pelo ataque carioca nos gols. O Galo saiu perdendo por 2 a 0, chegou a diminuir, mas levou o terceiro na sequência. No fim do primeiro tempo, a equipe alvinegra marcou o segundo e empatou no início da etapa final dando esperanças à torcida. Contudo, logo depois, o sistema defensivo voltou a falhar e levou dois, impedindo a reação.

Foi a primeira vez que o Atlético levou cinco gols em uma mesma partida desde a goleada por 6 a 1 para o Cruzeiro, em dezembro de 2011.

Turco voltou a chamar a responsabilidade pela derrota e espera corrigir os problemas defensivos na partida contra o Santos no próximo sábado (11), às 19h, no Mineirão, pela 11ª rodada do Brasileiro.

“Sou o responsável, a responsabilidade é minha. Teremos que melhorar essa situação, está claríssimo. Não corresponde tomar tantos gols”, afirmou. “O que me preocupa é a atuação de hoje. Esperamos corrigir todos os erros e, no sábado, recuperar a nossa identidade, que é jogar como uma equipe grande e não sofrer gol”, finalizou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido