Ouça a rádio

Compartilhe

Otávio analisa derrota do Atlético para o Fluminense e pede que elenco reveja erros na defesa

Atlético tem a terceira pior defesa da Série A nas 10 primeiras rodadas

Otávio comentou sobre a má fase do sistema defensivo do Galo

A derrota diante do Fluminense acendeu um sinal de alerta sobre a quantidade de gols sofridos por parte do Atlético no Campeonato Brasileiro. Em 10 rodadas, o Galo levou 13 gols e é a terceira pior defesa da competição, ficando atrás somente do Avaí, com 15, e do Juventude, com 17.

À Itatiaia, o volante Otávio disse que o elenco deve analisar os erros no revés por 5x3 contra o Tricolor Carioca, no Maracanã, na noite dessa quarta-feira (8).

“A gente sabia da qualidade da equipe do Fluminense. São coisas que temos que rever e olhar com calma friamente tudo o que se passou, os erros defensivos. Não se deve tomar gols dentro de uma partida, principalmente cinco. Agora é olhar todos os nossos erros e ver o que podemos corrigir”, declarou.

De acordo com Otávio, o Galo agora vira a página para enfrentar o Santos no próximo sábado (11), às 19h, no Mineirão.

“Já temos um jogo sábado importantíssimo para que possa voltar a vencer e somar pontos. Uma das coisas que temos que corrigir é não tomar tantos gols como a gente vem tomando", concluiu.

Após o jogo, o zagueiro Junior Alonso também comentou que o Atlético precisa evoluir o seu sistema defensivo para evitar novas derrotas.

Confira o que disse o volante Otávio:

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido