Ouça a rádio

Compartilhe

Flamengo oficializa saída de Paulo Sousa e de toda a comissão técnica

Treinador português foi demitido após derrota para o Bragantino

Paulo Sousa foi demitido do Flamengo após derrota para o Red Bull Bragantino

O técnico Paulo Sousa não dirige mais o Flamengo. Em um comunicado na noite desta quinta-feira, o clube rubro-negro confirmou a saída do treinador português e de toda a comissão técnica.

A saída de Paulo Sousa foi oficializada após a derrota do Flamengo para o Red Bull Bragantino, nessa quarta (8), no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro.

O português vinha sofrendo com muitas críticas por conta de resultados negativos.

De acordo com o Flamengo, a atividade desta sexta-feira (10) será dirigida pelo técnico do sub-20, Mario Jorge.

Nos bastidores, é dado como certo que Dorival Junior será o substituto. O treinador do Ceará teria aceitado a proposta feita pelos cariocas e agora negocia com o Vozão os termos da rescisão.

Escolha da diretoria rubro-negra, que chegou a avaliar a contratação de Cuca, ex-Atlético, Dorival Júnior está no Ceará desde abril elevou o Vozão às oitavas de final da Copa Sul-Americana com 100% de aproveitamento. Ele já dirigiu o clube carioca duas vezes. Ao todo, são 49 jogos, 22 vitórias, 15 empates e 12 derrotas.

Dorival Júnior chega tentando superar o fantasma deixado por Jorge Jesus após a saída em 2020. Desde a saída do português, Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa passaram pela Gávea sem cair nas graças do torcedor.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido