Ouça a rádio

Compartilhe

Dorival Júnior aceita proposta do Flamengo, diz jornalista

Será a terceira passagem do treinador pelo rubro-negro

Dorival faz bom trabalho no Ceará

Após a definição da demissão de Paulo Souza, o Flamengo tem encaminhada a contratação de Dorival Júnior, que aceitou a proposta feita pelos cariocas. Agora, ele negocia com o Ceará os termos da rescisão para assinar em definitivo com o rubro-negro.

As informações sobre a negociação são do jornalista Bruno Andrade. Inicialmente, o contrato entre as duas partes vai até o final de 2022, quando se encerra a atual temporada.

Apesar de não ser confirmada oficialmente, a demissão de Paulo Sousa é dada como certa internamente e será pública nos próximos dias. O português vem sofrendo com muitas críticas por conta de resultados negativos. Nessa quarta-feira (8), o Bragantino bateu o Flamengo por 1 a 0.

Escolha da diretoria rubro-negra, que chegou a avaliar a contratação de Cuca, ex-Atlético, Dorival Júnior está no Ceará desde abril elevou o Vozão às oitavas de final da Copa Sul-Americana com 100% de aproveitamento. Ele já dirigiu o clube carioca duas vezes. Ao todo, são 49 jogos, 22 vitórias, 15 empates e 12 derrotas.

Dorival Júnior chega tentando superar o fantasma deixado por Jorge Jesus após a saída em 2020. Desde a saída do português, Domenec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa passaram pela Gávea sem cair nas graças do torcedor.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido