Ouça a rádio

Compartilhe

Alunos de Apae no Sul de MG viajam para BH e acompanham América x Ceará no Independência

Cerca de 20 estudantes foram acompanhados por funcionários da entidade durante a partida

Alunos da Apae de Alpinópolis antes de viagem para Belo Horizonte

Em uma iniciativa de inclusão social, cerca de 20 alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Alpinópolis viajaram para Belo Horizonte nessa quarta-feira (8) e marcaram presença na partida entre América e Ceará, no Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao longo da viagem, os estudantes foram acompanhados por funcionários da entidade e por servidores da prefeitura da cidade, que se localiza no Sul de Minas.

Ex-jogador do Coelho, Maurício Assis, que intermediou a ação social junto à diretoria americana, contou como foi a experiência dos alunos da Apae.

“Nosso objetivo, além de ver a alegria de cada um, é promover a integração social dessas pessoas e colocá-las em um ambiente que só veem na televisão, ou seja, em um estádio da categoria do Independência. Deixamos aqui os nossos agradecimentos ao América pela gratificante oportunidade de realizar essa visita”, destacou o ex-volante.

Resultado ruim do América

Dentro do campo, quem levou a melhor foi o Ceará, que quebrou uma invencibilidade do Coelho de 14 jogos como mandante na Série A. Os dois gols da vitória do Vozão no Horto foram marcados pelo atacante Stiven Mendoza.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido