Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético escalado com novidade no banco para enfrentar Fluminense, no Maracanã

Galo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, e pode assumir a liderança do Brasileirão

Turco Mohamed manteve a escalação do Atlético no empate com Palmeiras

Com o retorno do atacante Keno no banco de reservas, o Atlético está definido para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão na coxa, o camisa 11 é a novidade nos relacionados para o duelo.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que atuou 90 minutos pela Seleção Brasileira em amistoso na última segunda-feira (6) contra o Japão, em Tóquio, e desembarcou no Brasil pela manhã, mas foi poupado. Assim, o meia Rubens continua improvisado na posição.

Em relação ao time titular, o Atlético é o mesmo que empatou com o Palmeiras por 0 a 0, no último domingo (5), no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão.

Desta forma, o Galo está escalado com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk.

As baixas seguem sendo o atacante Eduardo Vargas, que está em fase final de recuperação de lesão na coxa, ainda não estará à disposição. O chileno fez trabalhos em campo nessa segunda-feira (6), mas não iniciou a transição para a preparação física. Também lesionado, o meio-campo Zaracho segue como desfalque.

O Galo ocupa a terceira colocação com 16 pontos, mesma pontuação do Palmeiras (atrás no saldo de gols), dois atrás do líder Corinthians, que perdeu para o Cuiabá, nessa terça-feira (7), na Arena Pantanal, e estacionou nos 18. Para dormir na ponta do Brasileirão nesta quarta, o Atlético precisa de uma vitória simples sobre o Fluminense, que está em 13º lugar, com 11 pontos.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido