Ouça a rádio

Compartilhe

Vasco x Cruzeiro: mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o jogo no Maracanã

Duelo é um dos mais aguardados de toda a Série B neste ano

Vasco e Cruzeiro terão grande apoio de suas torcidas no Maracanã

O Vasco divulgou, na manhã desta terça-feira (7), uma parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Cruzeiro, marcado para o próximo domingo (12), às 16h, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B. De acordo com o clube carioca, 20 mil bilhetes já foram comercializados para o duelo.

Nas últimas horas, por meio das redes sociais, o Vasco tem impulsionado o seu programa de sócio-torcedor visando, especialmente, o confronto diante da Raposa.

Os cruz-maltinos que aderirem ao Sócio Gigante ganharão 25% de desconto em qualquer plano durante todo o contrato e terão prioridade na compra de ingressos para a partida. Em um dia, 2 mil adesões foram feitas.

Alta procura de ingressos

Na semana passada, o Vasco informou que a partida foi transferida de São Januário para o Maracanã por causa da intensa procura por ingressos entre ambas as torcidas.

Ao todo, cerca de 4 mil cruzeirenses são aguardados no estádio.

Vasco e Cruzeiro em boa fase

Quarto colocado da Série B, com 18 pontos, e tentando subir ainda mais na tabela de classificação, os cariocas enfrentam o Náutico na noite desta terça-feira (7), às 19h, no Arrudas.

Já nesta quarta (8), o líder Cruzeiro recebe o CRB, no Mineirão, às 19h, e busca chegar aos 28 pontos para abrir cada vez mais distância em relação aos adversários na competição.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido