Ouça a rádio

Compartilhe

Vargas faz atividades em campo na Cidade do Galo e entra em reta final de recuperação

Expectativa é que chileno inicie o processo de transição ao longo desta semana

Vargas está fora de combate no Atlético desde o início de maio

O atacante Eduardo Vargas está mais próximo de ser liberado do departamento médico do Atlético. Nesta segunda-feira, o chileno fez atividades em campo na Cidade do Galo e entrou em reta final de recuperação de lesão no músculo posterior da coxa direita.

A expectativa é que Vargas inicie o processo de transição para a preparação física ao longo desta semana.

🇨🇱🔥 Ritmo intenso de trabalho na Cidade do #Galo. Eduardo Vargas em reta final de recuperação! Bora lá, meu craque! 💪 pic.twitter.com/YNUJeEnEAY

— Atlético (@Atletico) June 6, 2022

Vargas está fora de combate no Atlético há mais de um mês. O atacante se machucou durante o primeiro tempo da vitória sobre o América, no dia 3 de maio, no Independência, pela Copa Libertadores.

Keno e Zaracho

Já liberado para as atividades, o atacante Keno treinou normalmente nesta segunda-feira. Havia a expectativa de que o camisa 11 pudesse ser relacionado para o jogo contra o Palmeiras, no último domingo (5), em São Paulo, mas o técnico Antonio Mohamed revelou que o jogador passou por problemas para se alimentar, estava debilitado e precisava treinar mais.

Existe a possiblidade de Keno ser relacionado para o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (8), às 21h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A ideia de Turco é usá-lo alguns minutos para dar ritmo. Caso contrário, o atacante só estará à disposição contra o Santos, no próximo sábado (11), no Mineirão.

Por fim, o meio-campista Matías Zaracho segue no DM do Galo. O argentino ainda se recupera de lesão no músculo anterior da coxa direita, sofrida há quase três semanas, e não tem previsão de retorno aos gramados.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido