Ouça a rádio

Compartilhe

Turco Mohamed projeta retorno de Keno ao Atlético contra Fluminense, mas faz ressalva

Atacante se recuperou de lesão muscular na coxa direita

A última vez que Keno entrou em campo pelo Atlético foi no dia 14 de maio na vitória sobre o Atlético-GO

Fora de combate há quase um mês, o atacante Keno foi ausência no Atlético no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, nesse domingo (5), no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão, o jogador voltou aos treinos na última sexta-feira (3), mas não foi relacionado para o duelo contra o time paulista pelo técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed.

O treinador explicou o motivo de não ter levado Keno para São Paulo e revelou um problema que atrapalhou o jogador de se alimentar corretamente.

“Keno não está fisicamente forte. Ele teve um problema em que não pôde se alimentar bem e está um pouco debilitado. Terá que fazer mais treinamentos para jogar”, disse Turco após a partida contra o Palmeiras.

O treinador alvinegro projetou a volta do atacante no duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (8), às 21h30, no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão. No entanto, não é garantia e, se for relacionado, Keno entrará em campo apenas em uma parte do jogo. “Esperamos contar com ele alguns minutos para quarta-feira. Se não der, será para o jogo contra o Santos [no próximo sábado (11), no Mineirão]”, afirmou.

A última partida de Keno foi na vitória do Galo por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, no dia 14 de maio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, quando o jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido