Ouça a rádio

Compartilhe

Arana chegará ao Rio na quarta pela manhã e pode ficar no banco do Atlético contra Fluminense

Lateral-esquerdo será titular da Seleção Brasileira nesta segunda-feira em amistoso contra Japão

Guilherme Arana, do Atlético, será titular da Seleção Brasileira no amistoso contra o Japão nesta segunda-feira

A serviço da Seleção Brasileira em amistosos na Ásia, o lateral-esquerdo Guilherme Arana tem chances de reforçar o Atlético na partida contra o Fluminense. O jogador vai desembarcar no Rio de Janeiro na manhã de quarta-feira (8) e poderá ficar no banco de reservas no duelo diante do Tricolor, marcado para as 21h30, no Maracanã, e válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a possibilidade de Arana ser relacionado para o jogo do Atlético é pequena. Isso porque o lateral alvinegro será titular no amistoso do Brasil contra o Japão, nesta segunda-feira (6), às 7h20 (de Brasília), em Tóquio, e terá pouco tempo de recuperação, além do fuso de 12 horas a mais que é um problema para alguns atletas que demoram a se adaptar à mudança brusca de horário.

Se optar por não utilizar Arana contra o Fluminense, o técnico Antonio Mohamed manterá improvisado o meio-campista Rubens na lateral-esquerda. O jovem de 20 anos tem se saído muito bem na posição na ausência do titular absoluto.

Reserva imediato na lateral-esquerda, Dodô ainda não está 100% fisicamente, após se recuperar de cirurgia no menisco do joelho esquerdo.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido