Ouça a rádio

Compartilhe

Ronaldo aparece deitado na cama após 1º dia de promessa por acesso do Valladolid: ‘Descansar, né?’

Com uma bicicleta elétrica, o Fenômeno começou a percorrer os pouco mais de 500 quilômetros até Santiago de Compostela

Ronaldo exausto após primeiro dia do pagamento da promessa pelo acesso do Valladolid

Sócio majoritário do Cruzeiro e do Valladolid, Ronaldo concluiu, neste domingo, o primeiro dia do pagamento da promessa feita por ele pelo acesso do clube espanhol à LaLiga. Após terminar a primeira parte do percurso, o Fenômeno postou nas redes sociais uma foto deitado em uma cama com a seguinte legente: “Descansar, né?”.

Ronaldo começou a percorrer, pela manhã, os pouco mais de 500 quilômetros de Valladolid até Santiago de Compostela. O empresário iniciou o percurso no estádio José Zorrilla, do clube espanhol, ao lado da esposa Celina Locks. A expectativa do Fenômeno é terminar em quatro dias.

O caminho é feito a pé por religiosos que pagam suas promessas. No caso de Ronaldo, o percurso está sendo feito com uma bicicleta elétrica.

Nas redes sociais, a mulher de Fenômeno publicou imagens em que Ronaldo pedala durante o caminho, sendo elogiado pelos torcedores do Valladolid e do Cruzeiro.

Promessa pelo Cruzeiro

Na semana passada, em uma de suas lives na Twitch, Ronaldo desconversou se irá pagar uma promessa em caso de acesso do Cruzeiro, que busca retornar à elite nacional depois de três anos de disputa na Série B.

“Eu vou pensar. A gente tem muita coisa para fazer ainda, muito jogo para ser jogado, muitos pontos para ganhar. Essas coisas têm que fazer na maciota, no sigilo. No Valladolid, foi assim. Eu vou fazer uma parada se a gente conquistar o acesso, mas não vou falar mais nada sobre isso não. Vocês também, façam suas promessas. Vamos que vamos”, comentou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido