Ouça a rádio

Compartilhe

Messi marca cinco vezes e comanda goleada da Argentina contra Estônia

Atacante do PSG fez cinco gols na mesma partida pela primeira vez na carreira 

Messi faz cinco gols na goleada contra Estônia

Lionel Messi brilhou na vitória da Argentina por 5 a 0 contra a Estônia, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. O craque do PSG fez todos os cinco gols do duelo, marca alcançada pela primeira vez em sua carreira com a camisa da seleção. O jogo aconteceu neste domingo, em Pamplona, na Espanha

A primeira vez que fez cinco gols por uma mesma equipe foi em 2012, quando ainda defendia o Barcelona. Na ocasião, o time catalão derrotou o Bayer Leverkusen, na Liga dos Campeões, por 7 a 1.

O resultado confirma também o bom momento da Argentina, que somou seu 33º jogo de invencibilidade, tendo conquistado recentemente a Copa América de 2020 e a Finalíssima. A última derrota foi para a seleção brasileira, em 2019, na decisão da Copa América.

A Argentina foi muito superior à Estônia. Messi abriu o placar logo aos nove minutos, em cobrança de pênalti. O segundo do craque foi no final do primeiro tempo. Papu Gomez fez bela jogada e rolou para o capitão argentino, dentro da área, fazer 2 a 0.

Na segunda etapa, a Argentina foi ainda mais arrasadora. Logo aos dois minutos, Messi recebeu de frente para o gol e mandou no canto esquerdo para fazer 3 a 0. O quarto foi em jogada bem semelhante, mas, desta vez, o atacante mandou no canto direito de Igonen. Por fim, Messi fechou 5 a 0 em uma sobra dentro da área.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido