Ouça a rádio

Compartilhe

Hulk, do Galo, rebate técnico do Palmeiras sobre arbitragem: ‘Se eu tivesse apitando o jogo, teria marcado mais faltas pra gente’

Abel Ferreira disse que atacante do Atlético mandou na arbitragem durante o empate sem gols no Allianz Parque

Abel Ferreira disse que Hulk 'apitou' jogo entre Palmeiras e Atlético, mas atacante rebateu

O atacante Hulk discordou da afirmação do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, que acusou o jogador do Atlético de “apitar” a partida no empate sem gols neste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador português ficou revoltado com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio e disse que o árbitro não “teve coragem” de dar cartão amarelo para o camisa 7 do Galo.

Ao reclamar de uma falta cometida por Hulk no lateral-esquerdo Piquerez e pedir o amarelo para o atacante atleticano, Abel Ferreira acabou recebendo o cartão do árbitro.

“Fico danado porque tomei amarelo quando só falei que era falta, e ele veio com aquela arrogância toda. Não falei nada. Tenho o máximo respeito ao Hulk e ele xingou de cima abaixo o fiscal de linha e ele [Wilton Pereira Sampaio] não teve coragem de dar o amarelo”, disparou o treinador português na entrevista coletiva após o jogo.

Hulk foi perguntado sobre a declaração de Abel Ferreira e rebateu o treinador palmeirense. “Se eu tivesse mandado no jogo, teria pelo menos umas seis faltas no Ademir. É o ponto de vista dele, é um treinador que merece muito respeito pelo o que vem construindo com o time do Palmeiras, é um cara vencedor e respeito muito o trabalho dele”, disse.

“Mas, hoje, eu falei pro árbitro: ‘professor, você é um árbitro experiente, da Fifa. Tiveram, no mínimo, umas cinco ou seis faltas no Ademir, falta técnica em que o jogador chega por saber que o Ademir não tem muita força física e joga o corpo pra fazer a falta, mas acaba seguindo. É decisão do árbitro, acho que ele esteve bem hoje. Foram algumas faltas que deixaram de ser marcadas, mas são situações de jogo. Mas se eu estivesse apitando o jogo, teria marcado mais faltas pra gente”, concluiu.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido