Ouça a rádio

Compartilhe

Líder disparado, Cruzeiro abre 11 pontos de vantagem para o quinto colocado da Série B

Com vitória sobre Operário, Raposa chegou ao 7º triunfo seguido na competição

Cruzeiro chegou aos 25 pontos em 30 possíveis com vitória em Ponta Grossa (PR)

O Cruzeiro está imbatível nestas primeiras rodadas da Série B. Com a vitória sobre o Operário por 2 a 1, nesta sexta-feira, o time celeste chegou ao sétimo triunfo consecutivo na competição – o oitavo seguido na temporada – e aumentou ainda mais a grande vantagem que já tinha para os concorrentes.

Com 25 pontos, o Cruzeiro abriu sete de diferença para o Sport, vice-líder. Já a distância para o Grêmio, quinto colocado, é de incríveis 11 pontos. Isso levando-se em conta que foram disputadas apenas dez rodadas.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

A vantagem celeste para o vice-líder e para o quinto colocado pode ser reduzida no complemento da rodada neste sábado (4). Mas não seria muita coisa.

O Bahia recebe o Criciúma, na Arena Fonte Nova. Se vencer o confronto que começa às 16h30, o Tricolor Baiano tomará a segunda posição do Sport chegando aos 19 pontos, ficando seis atrás da Raposa.

Já a distância do Cruzeiro para o quinto lugar pode ser de nove pontos se o Novorizontino ganhar do Sampaio Corrêa no duelo de 16h30, no interior paulista. A equipe de Novo Horizonte é a sexta colocada, com 13 pontos, e pode chegar aos 16, ultrapassando o Grêmio e ficando atrás do Bahia (atual quarto colocado) no número de vitórias.

Na próxima rodada, o Cruzeiro tentará a oitava vitória seguida na Série B diante de sua torcida. Na quarta-feira (8), às 19h, o time celeste recebe o CRB, no Mineirão.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido