Ouça a rádio

Compartilhe

Cruzeiro precisa de 37 pontos para voltar à Série A: ‘Não está precisando fazer conta’, diz Baião

Analista de números de rádio Itatiaia destaca aproveitamento elevado da Raposa nas primeiras dez rodadas 

Time celeste está sobrando na Série B do Brasileirão

Soberano na Série B, o Cruzeiro está cada vez mais perto de colocar um fim no pesadelo da segunda divisão. Mesmo com apenas dez rodadas, a Raposa tem condição privilegiada por ter conquistado 25 dos 30 pontos possíveis. Analista de números de rádio Itatiaia, Domingos Sávio Baião calcula mais 37 pontos dos 84 em disputa para o time voltar à elite após 3 anos.

“O Cruzeiro chega a 25% do campeonato com uma pontuação de 25 pontos. Com essa quantidade de empates (na competição), talvez nem precise de 62 pontos para ser o quarto (colocado). Pode classificar perfeitamente com 59 pontos”, diz Baião. Neste cenário, o time celeste teria que conquistar mais 34 pontos nas 28 rodadas finais.

Baião destaca ainda a vantagem do Cruzeiro em relação aos rivais. “Abre sete pontos em relação ao Sport e ao Vasco. Ou seja, o Cruzeiro vai para o Maracanã jogar contra o Vasco na liderança e sem risco de perder a liderança, porque até lá só vão ser disputados seis pontos. Então, o Cruzeiro vai muito tranquilo”, disse.

“O Cruzeiro abre 11 pontos em relação ao Grêmio (quinto colocado), que já jogou na rodada. O Cruzeiro, que me deu tanto trabalho nos últimos três anos, está me dando folga este ano. Não está precisando fazer conta para o Cruzeiro”, concluiu.

Confira aqui as notícias do Cruzeiro

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido