Ouça a rádio

Compartilhe

Vasco solicita à CBF mudança do jogo contra Cruzeiro de São Januário para o Maracanã

Duelo da 12ª rodada da Série B está marcado para o dia 12 de junho (domingo), às 16h, no Rio de Janeiro

Vasco quer transferir jogo contra Cruzeiro para o Maracanã

O Vasco quer enfrentar o Cruzeiro com mais torcedores no estádio. Para isso, o clube carioca pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transferir a partida contra a Raposa, marcada para o dia 12 de junho (domingo), às 16h, de São Januário para o Maracanã.

Em nota, o Cruzmaltino informou que solicitou a troca “devido à enorme procura de ingressos por parte da torcida vascaína nos jogos em casa” na Série B.

De acordo com o Vasco, o clube esgotou todos os ingressos nas três últimas partidas em São Januário. No empate com o Grêmio, nessa quinta-feira (2), 21.075 torcedores assistiram ao duelo que terminou em 0 a 0.

A venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Cruzeiro terá início na próxima segunda-feira (6) no site https://sociogigante.com/ingressos.

O Cruzeiro lidera a Série B, enquanto o Vasco é o terceiro colocado. A Raposa entra em campo nesta sexta-feira (3), às 21h30, para enfrentar o Operário, em Ponta Grossa.

Confira a nota divulgada pelo Vasco solicitando a mudança do jogo para o Maracanã:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que decidiu solicitar a transferência da partida CR Vasco da Gama x Cruzeiro EC para o Estádio do Maracanã devido à enorme procura de ingressos por parte da torcida vascaína nos jogos em casa nesta série B, com lotação esgotada nas três últimas partidas em São Januário, sendo que na última quinta-feira contra o Grêmio tivemos o maior público em São Januário (21.075 espectadores) desde a partida Vasco da Gama x Palmeiras em 25/11/2018.

A partida está marcada para o domingo, 12/6, às 16h, e a venda de ingressos terá início na próxima segunda-feira, 6/6, no site https://sociogigante.com/ingressos.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido