Ouça a rádio

Compartilhe

Atlético: Keno se recupera de lesão na coxa e volta aos treinamentos na Cidade do Galo

Atacante não entra em campo desde o dia 14 de maio 

Keno poderá ser opção para Antonio Mohamed nos próximos jogos

O Atlético informou, na manhã desta sexta-feira (3), que o atacante Keno se recuperou da lesão no adutor da coxa direita e já treina normalmente com o restante do elenco alvinegro na Cidade do Galo.

Clique e veja mais notícias do Atlético
Clique e veja a tabela do Brasileirão

Com isso, o jogador fica à disposição do técnico Antonio Mohamed para atuar contra o Palmeiras. Os líderes do Campeonato Brasileiro se enfrentam neste domingo (5), em São Paulo. A utilização do atleta vai depender da condição física.

Após quase um mês sem jogar, Keno foi substituído no segundo tempo da partida contra o Atlético Goianiense, realizada no dia 14 de maio. Ao passar por exames de imagens, a lesão muscular foi constatada.

No último mês, o atacante atleticano passou por trabalhos com a equipe de fisioterapia antes de retomar os treinamentos com bola. Agora, pode virar opção para o técnico Antonio Mohamed nos próximos jogos.

🏥 DM Informa:

O Keno vem aí e o bicho vai pegar!

O atacante está liberado pelo Departamento Médico e já treina normalmente com os companheiros na Cidade do #Galo. Bem-vindo de volta, meu 11! pic.twitter.com/1mSKPHPp1K

— Atlético (@Atletico) June 3, 2022

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido