Ouça a rádio

Compartilhe

Diego Costa critica Cidade do Galo e diz que CT não é nível europeu: ‘Vestiário é muito ruim’

Atacante também reclamou de um dos campos e disse que centro de treinamento é "marketing" do clube

Diego Costa disse que Cidade do Galo é "marketing" e detonou CT alvinegro

O atacante Diego Costa criou uma polêmica ao criticar a Cidade do Galo. Em entrevista ao canal Pilhado, no Youtube, o jogador, que atuou no Atlético no ano passado, detonou as instalações do CT alvinegro e disse que é “marketing” do clube falar que centro de treinamento é nível europeu.

“É marketing (risos). O vestiário lá é muito ruim. Está mandando falar a verdade, pelo amor de Deus", iniciou Diego Costa.

O jornalista Thiago Asmar, que estava conduzindo a entrevista, chegou a rebater a afirmação do jogador: “Mas o CT do Galo é fera, tem hotel...”.

Mas Diego Costa o interrompeu dizendo: “Não, o CT tem um campo ali, mas se chover não pode treinar ali e tem que ficar sem treinar. Tem os campos lá em cima que estão fazendo uma estrutura. Eu não peguei a estrutura lá de cima que eles falaram que vai ficar fera. O vestiário... naqueles banheiros a água sai assim [mostrando em gesto que sai pouca água]. Você está perguntando estrutura a nível europeu. Não. Você quer que eu minta".

Diego Costa deixou o Atlético no fim da temporada passada, após conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O jogador tinha contrato até dezembro deste ano, mas preferiu romper o vínculo alegando problemas pessoais. Com a camisa alvinegra, o atacante disputou 19 jogos e marcou cinco gols.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido