Ouça a rádio

Compartilhe

Checo Perez pede desculpas por vídeos que mostram suposta traição após vitória em Mônaco

Piloto foi flagrado com outras mulheres enquanto comemorava a conquista sem a esposa, que estava no México com os filhos do casal

Perez foi flagrado comemorando a vitória de Mônaco com outras mulheres

O piloto de Fórmula 1 Sergio Perez se pronunciou nesta sexta-feira (3) sobre os excessos nas comemorações da vitória do GP de Mônaco, que aconteceu no último domingo (29). Em vídeos divulgados nas redes sociais, o mexicano da equipe Red Bull, que é casado, aparece bêbado trocando carícias com outras mulheres.

"Assisti os vídeos que estão circulando e tomo responsabilidade. Foi uma festa ruim, não soube me controlar a altura da pessoa que sou, mas foi só isso, uma festa ruim", disse o piloto da Red Bull. "Pessoas próximas conhecem meus valores e o tipo de pessoa que sou", completou Perez.

Parceiro de equipe do atual campeão Max Verstappen, Checo Perez é casado com Carola Martinez desde 2018. O casal tem três filhos, sendo que o mais novo nasceu há menos de um mês, nos últimos dias de maio. Durante o fim de semana do GP de Mônaco, onde Perez conquistou sua primeira pole do ano, a esposa estava no México com a família.

"Para os que me perguntam, eu e minha esposa estamos mais juntos do que nunca", afirmou o mexicano sobre as especulações de uma crise no relacionamento do casal. Desde que as imagens da comemoração foram divulgadas, Carola tirou a foto de perfil onde aparecia acompanhada por Perez e apagou todas as postagens com fotos dos filhos.

O piloto ainda agradeceu o carinho dos fãs e pediu desculpa afirmando que os vídeos "não o representam". Perez encerrou o texto afirmando que não vai mais falar sobre o assunto e fez menção ao "grande momento" vivido pela família, com o nascimento do filho e a boa colocação no campeonato de Fórmula 1.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido