Ouça a rádio

Compartilhe

Ronaldo cita promessa em caso de acesso do Cruzeiro, mas depois desconversa: ‘Não quero zicar’

Fenômeno fará percurso de mais de 400 km de Valladolid até Santiago de Compostela, na Espanha, para celebrar acesso do clube espanhol

Ronaldo planeja uma promessa em caso de acesso do Cruzeiro

Empolgado com a atual fase do Cruzeiro, Ronaldo afirmou que pensará em uma promessa para caso o time celeste consiga o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no fim deste ano. A revelação do Fenômeno foi feita nesta quinta-feira durante uma live em seu canal oficial na Twitch.

O assunto surgiu quando Ronaldo revelou que vai pagar promessa pelo acesso do outro clube gerido por ele: o Real Valladolid, da Espanha, que voltou à LaLiga no último domingo (29).

Ao lado da esposa Celina, o Fenômeno vai de bicicleta de Valladolid até Santiago de Compostela. De acordo com Ronaldo, o percurso de mais de 400 km será feito em seis etapas a partir do próximo domingo (5).

“Pra celebrar o acesso direto ao Valladolid, fiz uma promessa faz muito tempo, quando caímos, inclusive. Se voltássemos, faria o caminho de Santiago de bicicleta. Farei no domingo. Sairemos eu e minha mulher, de Valladolid, e faremos o caminho de Santiago de Compostela de bicicleta”, afirmou.

Sobre o Cruzeiro, Ronaldo disse que vai pensar sobre a promessa, mas evitou entrar muito no assunto. “Eu vou pensar. A gente tem muita coisa para fazer ainda, muito jogo para ser jogado, muitos pontos para ganhar. Essas coisas têm que fazer na maciota, no sigilo. No Valladolid, foi assim. Eu vou fazer uma parada se a gente conquistar o acesso, mas não vou falar mais nada sobre isso não. Vocês também, façam suas promessas. Vamos que vamos”, comentou.

Posteriormente, ao ver os torcedores comentando sobre a promessa para o Cruzeiro, Ronaldo preferiu não render o assunto. “Eu não quero mais ficar falando disso não. Não quero zicar não. Vamos com tudo aí. Foco no que a gente tem que fazer. Não temos que pensar nisso agora não. Temos que ficar com os pés no chão e trabalhar duro para conseguir”, frisou.

“Logicamente vocês vão falar sobre isso, porque estou cumprindo uma promessa do Valladolid, mas não é para gente falar mais disso. Vocês vão zicar a parada toda se falarem”, finalizou.

O Cruzeiro entra em campo nesta sexta-feira (3), às 21h30, contra o Operário, em Ponta Grossa (PR), pela 10ª rodada da Série B. A equipe celeste vem de seis vitórias seguidas na competição e lidera com 22 pontos, nove a mais que o quarto colocado.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido