Ouça a rádio

Compartilhe

Presidente do Atlético não vê Hulk jogando em outro clube e acredita em aposentadoria no Galo

Sérgio Coelho brincou dizendo que espera que o atacante jogue até os 45 anos

Hulk tem contrato com o Atlético até o fim de 2024 com opção de renovar até o fim de 2025

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, acredita que o atacante Hulk deve ser aposentar no Galo e não vê o jogador em outro clube. Com contrato até o fim de 2024, com possibilidade de renovação até dezembro de 2025, o ídolo da torcida alvinegra não dá mostras de que vá parar de jogar futebol tão cedo. Tanto que o mandatário atleticano brincou que o camisa 7 deve seguir jogando como o mesmo vigor até os 45 anos.

“Nós renovamos com ele com a possibilidade de ele ficar até 2025. Então, acho que ele não sai do Atlético para jogar em outro clube. Pela saúde que ele tem e pela condição física, nem vou arriscar até qual idade que ele vai jogar futebol. Tomara que seja até lá pelos 45 anos. E que seja no Atlético com esse mesmo vigor”, disse Sérgio Coelho em entrevista ao jornalista André Hernan, no YouTube.

Para sustentar o argumento de que Hulk não sai do Atlético, Sérgio Coelho afirmou que o atacante está feliz no clube.

“A gente percebe esse desejo dele e essa felicidade de estar aqui. Ele adora Belo Horizonte, adora a torcida do Atlético, e o atleticano já o tem como um dos maiores ídolos. Foi um casamento perfeito”, frisou.

Caso cumpra o contrato até o fim de 2025, Hulk jogará pelo Atlético até os 39 anos. Artilheiro do time na temporada, o atacante marcou 19 gols em 21 partidas neste ano. No total, são 36 bolas na rede em 68 jogos.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido