Ouça a rádio

Compartilhe

Cruzeiro tem volta de trio em lista de relacionados para jogo contra Operário, no Paraná

Técnico Paulo Pezzolano terá reforços para duelo desta sexta-feira (3), pela Série B

Daniel Junior voltou a ser relacionado no Cruzeiro, após renovar o contrato

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Operário, nesta sexta-feira (3), às 21h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Paulo Pezzolano terá o retorno de três jogadores: o zagueiro Zé Ivaldo, o meia-atacante Daniel Junior e o atacante Rafa Silva.

Zé Ivaldo está de volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma, na sexta-feira passada (27).

Após renovar o contrato com o Cruzeiro até 2025, encerrando a novela que se arrastava nas últimas semanas, Daniel Junior voltou a treinar com o time profissional e está à disposição novamente de Pezzolano.

Já Rafa Silva foi preservado da partida contra o Criciúma por desgaste físico.

Outra novidade é a presença do artilheiro Edu. O atacante, que deixou o jogo contra o Criciúma sentindo um incômodo na coxa direita, treinou normalmente nessa terça-feira (31) e foi relacionado.

Por outro lado, Pezzolano terá desfalques na defesa, que não sofre gol há sete jogos. O zagueiro Oliveira e o lateral/zagueiro Geovane receberam o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e estão fora.

Se for manter o esquema com três zagueiros, o treinador celeste terá que promover a estreia de Pedrão, de 18 anos. Além do jovem defensor e de Zé Ivaldo, já citados, Eduardo Brock é o terceiro jogador da posição relacionado.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido