Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: Tonzão, Kally, Nadja ou Radamés? Veja quem faz a Prova do Fazendeiro

Um novo Fazendeiro assume o comando do reality nesta quarta-feira (29)

Tonzão, Kally, Nadja e Radamés estão na Roça

Tonzão, Kally, Nadja e Radamés estão na Roça

Reprodução | Playplus

Tonzão Chagas, Kally Fonseca, Nadja Pessoa ou Radamés Martins? Um dos quatro roceiros escapa da berlinda se vencer a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (29) em A Fazenda 15. Porém, um deles foi vetado da disputa e já está automaticamente na Roça.

Já foram fazendeiros nesta temporada: Yuri Meirelles, André Gonçalves, Jenny Miranda, Lucas Souza, Shayan, Jaquelline e Cézar Black.

Ou seja, quem vencer a prova usará o chapéu pela primeira vez na edição. Enquanto Tonzão foi indicado pelo fazendeiro Black, Kally recebeu a maioria dos votos da casa. Por outro lado, Nadja e Radamés sobraram no “Restam Dois”.

Entenda os poderes do lampião

WL Guimarães, que venceu a Prova de Fogo, ganhou importantes poderes. Ele entregou para Yuri a chama Laranja e optou por ficar com a Branca - ambas impactaram na formação da Roça.

Após a votação da casa, Yuri leu o poder Laranja - ele pôde multiplicar os votos de um participante. Sem surpresas, ele multiplicou os votos de Kally e, com 14 votos, ela ocupou o segundo banquinho da Roça.

Logo depois, WL leu o poder Branco. “Não haverá puxada da Baia. No lugar dela, teremos o Restam Dois. Você vai começar uma dinâmica idêntica ao Resta Um. Os dois peões que sobrarem irão à Roça e, depois de definidos, você vetará alguém na Prova do Fazendeiro.”

Nadja e Radamés sobraram no “Restam Dois” e ocuparam o dois últimos banquinhos da Roça. WL vetou Radamés da Prova do Fazendeiro.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais