Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: saiba quem deve ir para a Roça nesta terça

Cézar Black e a maioria dos peões já definiram seu votos

Cézar Black é o fazendeiro da semana

Cézar Black é o fazendeiro da semana

Reprodução | Playplus

Os participantes formam na noite desta terça-feira (28) mais uma Roça em A Fazenda 15. A dinâmica inicia com a indicação do Fazendeiro, depois o voto da casa, a puxada da Baia e, se nada mudar com os poderes do lampião, o Resta Um. Dos quatro roceiros, três disputam a Prova do Fazendeiro na quarta (29), já os perdedores se juntam ao peão vetado da disputa e vão direto para a votação popular - o menos votado é eliminado na quinta (30).

Fazendeiro da semana, Cézar Black confirmou nesta terça seu voto em Tonzão. “Ele foi na primeira Roça, depois não foi mais”, disse o ex-BBB em conversa com Kally Fonseca e Shayan na casinha da árvore. Neste mesmo bate-papo, os paioleiros entendem que a cantora do “Cavaleiros do Forró" ocupará o segundo banquinho - os Crias (Tonzão, Lily, Yuri e WL) pretendem realmente votar nela.

“A Roça vai ser Ton, Kally e você vai puxar quem?”, pergunta Shay. Kally conta que chamará André e explica o motivo. “Eu vou, quero ir com os fortes! Vamos embora que se for pra sair eu saio logo nessa semana”, responde.

Com o poder de duplicar os votos nas mãos de WL, que venceu a Prova de Fogo, é certo que a cantora ocupará o segundo banquinho da Roça. Tudo indica que o outro poder é relacionado ao Resta Um. Em um vídeo de spoilers, Adriane Galisteu entrega: “Tem um passarinho que estava naquele chifre ali, ó, que falou que não vai ter Resta Um, não! Bom, deixa isso pra lá.”

Ou seja, é certo que Tonzão (voto do fazendeiro), Kally (voto da casa) e André (puxada da Baia) vão para a Roça. No entanto, o nome do ocupante do quarto banquinho ainda é incerto.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais