O influenciador Gustavo Rocha, que acumula mais de 10 milhões de seguidores apenas no Instagram, lamentou a morte do ex-namorado Jonathan Jensen nessa quinta-feira (15). “Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz”, escreveu. Jonathan, que é sueco, foi assassinado dentro de uma casa na noite da última quarta-feira (15), conforme o G1.
O corpo do jovem de 21 anos foi encontrado em uma casa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, por volta das 19h. Jonathan estava caído perto da cozinha com ferimentos na cabeça e no tronco. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma faca.
A Polícia Militar (PM) informou que o principal suspeito do crime também é sueco e era sócio de Jonathan. Ele tentou fugir com o carro de luxo do parceiro, mas foi preso e confessou o crime. No entanto, a motivação ainda é desconhecida.

Jonathan Jensen trabalhava como empresário de Gustavo quando eles engataram um relacionamento em maio de 2021. “Que sejamos livres para amar quem quisermos. Eu te amo, Jensen! Não percam quem vocês são e não tenham medo de serem felizes. Não há nada de errado em ser quem você é. Amor é amor!”, postou na ocasião.
À época, Túlio Rocha, irmão gêmeo de Gustavo, comemorou. “Esse é o seu, o meu, o nosso momento! Estou muito feliz por vocês, meu irmão. Que seu relacionamento seja repleto de amor e felicidade. Se ele te faz feliz, automaticamente fico feliz também. Te amo muito!”, disse.