Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Miss Universo cancela transmissão paga do desfile de traje típico; saiba como assistir

Quem pagou pelo acesso será reembolsado; saiba como assistir a etapa de graça e ver a brasileira Maria Brechane no palco

Maria Brechane usará traje em homenagem à arara azul

Maria Brechane usará traje em homenagem à arara azul

RR Photos | Divulgação | Miss Universo Brasil

A organização do Miss Universo liberou a exibição gratuita do desfile de traje típico na noite desta quinta-feira (16). Por isso, quem adquiriu o acesso tanto para a etapa quanto para a preliminar no valor de 5 dólares - cerca de R$ 30 - será reembolsado. A decisão ocorre após o streaming da organização ficar fora do ar por não suportar a quantidade de acessos horas antes da preliminar começar nessa quarta (15).

“Em razão do inconveniente que causamos, forneceremos reembolsos totais a todos os clientes que compraram ingressos virtuais para a Competição Preliminar. Nenhuma outra ação é necessária de sua parte. Seu reembolso será processado dentro de aproximadamente 5 a 10 dias úteis”, diz parte do comunicado.

Além disso, a organização destacou que o National Costume Show - ou seja, desfile de traje típico - será transmitido a partir das 23h (horário de Brasília) desta quinta (16) ao vivo e gratuitamente pelo canal do Miss Universo no YouTube.

“Todos os clientes que compraram ingressos virtuais para o National Costume Show também receberão um reembolso total. Para aqueles que compraram ingressos anteriormente e estão interessados em obter um colecionável digital onde se pode assistir novamente o show, peça o seu gratuitamente enviando um e-mail para mucollectibles@livebash.com”, finaliza.

Brasileira usará traje em homenagem à arara azul

Maria Brechane, Miss Universo Brasil, usará traje em homenagem à Arara Azul - ave ameaçada de extinção. “O traje é uma sinfonia de tons azuis, um poema visual que celebra a preservação e a deslumbrante diversidade do nosso país, incorporando elementos da Amazônia; a herança indígena; a energia contagiante das festas culturais como o carnaval e festivais folclóricos; e a alegria que caracteriza nossa nação”, destaca a organização nacional.

“Ao encarnar duas versões da Arara Azul, Maria destaca não apenas a luta pela sobrevivência dessa espécie, mas também a presença marcante da Arara Canindé, simbolizando a diversidade que se estende da Mata Atlântica ao coração da Floresta Amazônica. Mais do que uma representação da Amazônia, a Arara Azul torna-se uma embaixadora de toda a nação”, completa. Veja fotos aqui.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais