Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: Sander diz que Marlene Mattos não conseguiu ‘treinar’ Márcia Fu

Segundo Sander, a ex-empresária de Xuxa ensina pessoas a serem ‘politicamente corretas’, coisa que Márcia Fu não é

Após Márcia Fu negar seu pedido de desculpas, Sander Mecca afirmou que Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, não conseguiu “treinar” a ex-jogadora de vôlei para participar de A Fazenda 15. A confusão teve início nesta madrugada pouco depois de Jaquelline vencer a Prova do Fazendeiro e escapar da berlinda.

Ao ter o pedido negado por Márcia, Sander disparou: “Marlene não te treinou ainda, né? Contrato novo”. Ignorado, ele continuou: “Não deu tempo pra ela te treinar, né? Foi contrato novo. Não deu tempo pra treinar você, falando um monte de m*rda... Que isso, você é muito orgulhosa, Márcia. Eu fui pedir pra voltar a falar com ela e quebrar esse clima de m*rda, mas ela não quer.”

Alicia então emenda: “Ela mostra que não tem humildade pra nada, nem pra escutar um perdão.” Na sequência, a ex-jogadora de vôlei entra no quarto e recebe um conselho de Lucas para não dar “ibope” para ele.

“Esse cozinheiro quer Ibope! Me bota na Roça um monte de vezes e agora quer Ibope. Eu posso com isso? Vamos rir da cara dele, galera! Vamos rir porque chorar num dá não”, afirma a peoa.

Longe de Márcia, Sander segue reclamando e recebe apoio de Kally. “Ela que errou contigo e ainda não quer conversar”, diz a vocalista da banda “Cavaleiros do Forró.”

“Eu falei que ela só fala m*rda e a Marlene Mattos não treinou. Porque a Marlene treina a pessoa a falar, se portar... É contrato novo, né? Não ensinou a não fumar na TV, a fala que bateu na c*bana e achou legal... A Marlene não ensinou ela a ser politicamente correta”, comenta Sander.

Internet reage

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais