A cantora Tati Zaqui, de 29 anos, decidiu mudar os rumos da carreira e ingressar na música gospel. Nesta sexta-feira (3), a ex-funkeira lançou a canção “Me Guia”, a primeira voltada para o estilo musical. Vale lembrar que Thomaz Costa, que participou de A Fazenda 14 e namorou a cantora, também abandonou o passado para uma “nova vida”.
Segundo Tati, a conversão é recente. “Deus está presente em mim. Aprendi a dobrar o joelho dentro do meu quarto e pedir direcionamento, força e luz a Deus. Quando eu passei a ir à igreja, que na verdade, é tudo muito novo para mim, e que tem me feito muito bem”, iniciou.
“Mas eu não fui para a Igreja buscar Deus. Quando eu fui para a Igreja, eu já tinha encontrado Deus dentro do meu quarto. Me sinto bem indo para a igreja. Não me importo com os julgamentos. Não me importa as pessoas que vão me olhar de cima a baixo e falar da minha roupa. Eu vou à igreja para ouvir a palavra de Deus. Eu leio a Bíblia todos os dias. E conhecer a palavra me transformou”, completou.
Acusação de agressão
Em maio deste ano, Tati Zaqui registrou boletim de ocorrência contra o ex-namorado Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. Na ocasião, ela conseguiu medida protetiva contra o ex, que conheceu no reality A Fazenda 14. À época, o ator alegou que “homem também sofre relacionamento abusivo” e negou as agressões.
Recentemente, Thomaz cancelou todas as suas contas em aplicativos de conteúdo adulto, como o Onlyfans, após voltar para a igreja evangélica. “Eu já encerrei todas as plataformas já tem um tempo. Já alterei senha, tudo. Não tem mais volta, que fique muito claro isso. Muita gente me pergunta. Tô respondendo dessa vez pra não ter que responder mais. Tá zerado e não tem mais volta”, disse ao responder uma pessoa no Instagram.
Em resposta a outro internauta, ele declarou: “Corrigindo, eu não estava curtindo, eu estava me afundando. Mude suas referências, comece a andar com pessoas que prosperam na vida. Se você olhar, as pessoas que estavam na balada comigo: quem ali tem uma família feliz e próspera? Ninguém, pode ter certeza.”
“O meu objetivo maior de todos é construir uma família. Se eu andar com pessoas que não têm uma família feliz e próspera, não têm um trabalho digno, eu vou estar nesse caminho [...] Agora, quando eu mudei minhas referências, comecei a andar com pessoas estão lá onde eu quero chegar, é aí que você vai começar a se comportar como elas”, afirmou.