Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Elenco de Meninas Malvadas se reúne para novo projeto

Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert foram vistas no mesmo set de filmagens

Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chambert em 'Meninas Malvadas' (2004)

Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chambert em ‘Meninas Malvadas’

Divulgação | Paramount

Parte do elenco principal do filme “Meninas Malvadas”, Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert estão trabalhando juntas em um novo projeto. As três atrizes que interpretaram, respectivamente, Cady Heron, Karen Smith e Gretchen Wieners estavam acompanhadas por equipes de gravação em um campo de futebol em Los Angeles, nos Estados Unidos.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Membros originais das “Poderosas”, Seyfried e Chabert estavam usando rosa na gravação - cor clássica do filme. As duas ainda apareceram em outras gravações externas que remetem ao filme. Rachel McAdams, que interpretou a líder do grupo, Regina George, não foi vista na gravação.

Diferente das colegas de elenco, Lohan estava vestindo preto e segurando uma bolsa com o dizer “Membro do Clube das Poderosas, desde 2004", em referência ao nome do grupo e à data do filme. O acessório também apresentava o slogan clássico: "Às quartas, usamos rosa”.

O novo comercial cheio de referências ao longa “Meninas Malvadas”, de 2004, seria para a Pepsi, segundo informações do TMZ. A data de lançamento da ação publicitária não foi informada, mas, em 2024, uma versão musical do longa chega aos cinemas do mundo inteiro.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais