Ouça a rádio

Compartilhe

Corpo de Jô Soares é cremado em cerimônia restrita em São Paulo 

Familiares e amigos do apresentador e humorista se despediram do ícone da televisão brasileira que morreu nesta sexta-feira (5) 

Jô Soares morreu aos 83 anos

O corpo de Jô Soares foi cremado na manhã deste sábado (6) em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo. O apresentador e humorista morreu aos 84 anos, nesta sexta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado desde 28 de julho com pneumonia.

A despedida do artista foi feita em uma cerimônia restrita, com familiares e amigos próximos de Jô Soares. A causa da morte do apresentador não foi divulgada pelo hospital a pedido da família.

A informação da morte do ator, humorista, diretor e escritor foi divulgada nas redes sociais por Flavia Pedras, ex-mulher de Jô. "Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", homenageou Flávia na publicação.

Nascido em 1938 na capital fluminense, Jô Soares se consagrou como um dos maiores humoristas do país. Através das redes sociais, fãs, colegas e famosos homenagearam o ícone da TV brasileira.

Os estados do Rio de Janeiro e São Paulo decretaram luto oficial de três dias pela morte do apresentador.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store