Ouça a rádio

Compartilhe

Cobra se enrola em focinho de cachorro que precisa ser salvo por caçador de répteis

Bruce Ireland é uma celebridade de San Diego, conhecido por caçar cobras, e divulgou o vídeo nas redes sociais

Nem o cão nem a cobra se feriram durante o incidente

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma cobra enrolada no focinho de um cachorro, que precisou de ajuda para se livrar do réptil, em San Diego, Estados Unidos. O cão foi salvo por uma celebridade local, conhecido por ser caçador de cobras, Bruce Ireland.

Quem chamou Bruce foi a tutora do cão, que também criava a cobra, e não queria que nenhum dos animais saíssem feridos. Ao portal Newsweek, Bruce contou que quando chegou no local a cobra estava com a boca presa na boca do cão e o resto do corpo enrolado em seu rosto. O réptil é uma gopher, espécie não peçonhenta.

Na última segunda-feira (2), Bruce divulgou um vídeo da cobra enrolada no cachorro, que chegou a mais de 3 milhões de visualizações e 268 curtidas no TikTok. O vídeo, entretanto, é antigo. O caso aconteceu em abril. Na legenda, o caçador de cobras escreveu: “Sempre que me chamam é para algo interessante e esse foi um clássico. O cão e a cobra estão bem, já que muitas pessoas ficaram surpresas com a situação do filhote"

Em seu site, Bruce explica que seu trabalho com cobras é gratuito e profissional e que ele presta serviço em toda a região costeira do norte de San Diego. Ele explicou que, neste caso, provavelmente o cachorro cheirou a cobra, que, para se defender, se enrolou no focinho dele.

Confira o vídeo:

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store