Ouça a rádio

Compartilhe

Famosas se irritam com Caio Castro após declaração polêmica sobre ‘pagar a conta’

Jojo Todynho e Deolane Bezerra criticaram o comentário do ator

Deolane Bezerra e Jojo Todynho repercutiram 'fala' do ator

O ator Caio Castro se envolveu em uma polêmica após afirmar que fica incomodado com a “sensação de ter que sustentar” uma mulher quando precisa pagar a conta durante um encontro. A declaração repercutiu nas redes sociais e muitas famosas se manifestaram sobre as falas do ator.

“Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né?”, postou a advogada Deolane Bezerra.

Quem também comentou sobre o ocorrido foi a funkeira Jojo Todynho. Em vídeo postado nas redes sociais, a artista lamentou o posicionamento do ator. "Mulheres, recado do dia: trabalhem estudem se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar", disse.

"O meu marido é f*da, porque ele faz das tripas corações para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele ainda quer rachar a conta [...] Ser mulher custa caro, ter mulher, mais ainda. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante", acrescentou.

Ator se defende

Após afirmações, o ator se defendeu nas redes sociais e disse que não foi compreendido. "Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar'. Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável; doentio é, na verdade, alimentar a mentira. Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência", postou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store