Ouça a rádio

Compartilhe

MC Cabelinho pula sobre o público, cai em cima de crianças e desmaia

O cantor estava fazendo um show na The Choice e como já é de costume pulou sobre o público; pelas redes sociais ele pediu desculpas e disse que está bem

"Fiquei com falta de ar e desmaiei', afirmou cantor

O cantor MC Cabelinho pulou sobre o público durante um show na The Choice, realizado no último domingo (24) e atingiu algumas crianças. A cena, que é comum para o cantor, dessa vez não deu muito certo. Após pular ele foi engolido pelo público, ficou sem ar e desmaiou. Pelas redes sociais, ele se desculpou e explicou o que aconteceu. "Eu não tava conseguindo subir e tinha criança debaixo de mim pedindo socorro e eu tentando ajudar, mas também tava precisando de ajuda."

O cantor publicou as cenas nas redes sociais e aproveitou para pedir desculpas. "Tô bem e peço desculpas". Antes de pular o MC avisou os seguranças que sempre vão atrás para resgatá-lo.

"Quando eu pulei, veio uma multidão de criança em cima de mim. Uma multidão ali. Eu não tava conseguindo subir e tinha criança debaixo de mim pedindo socorro e eu tentando ajudar. Vivi cenas de terror. Fiquei com falta de ar e desmaiei. Cheguei zonzo no camarim. Tô bem e peço desculpas. Assim que eu pulei os segurança já vieram pra me tirar dali. Eles foram com calma por causa das crianças, mas eu passei mal. Eu tô bem. Tô meio apavorado até agora."

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store