Ouça a rádio

Compartilhe

ExpoCachaça e festival de cervejas acontecem na primeira semana de agosto em BH 

Para a edição 2022, serão 150 expositores, divididos em 160 estandes e uma expectativa de público de 15 a 20 mil pessoas

O evento acontece em conjunto com festival de cervejas artesanais

Belo Horizonte recebe, entre os dias 4 e 7 de agosto, a 31ª ExpoCachaça e a 15ª Brasileira na Serraria Souza Pinto, no Centro, com uma intensa programação. Para a edição 2022, serão 150 expositores, divididos em 160 estandes e uma expectativa de público de 15 a 20 mil pessoas.

A ExpoCachaça acontece em conjunto com a 15ª Brasilbier, unindo as duas cadeias produtivas de bebidas: a cachaça de alambique e as cervejas artesanais.

Além disso, a mostra contará com estandes do Sebrae-Minas, com os produtos Origem Minas: cachaça, queijo, licores biscoitos e geleias.

A Secretaria de Agricultura de Minas e Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (PAMIG) também vão estar presentes com espaços dedicados ao vinhos, ao queijo, à cachaça e ao azeite. Estandes coletivos de produtores da Paraíba, Rio Grande do Sul, Paraná, Ministério da Agricultura, do Nordeste, entre outros, completam a feira.

A exposição conta com atrações musicais como: Creedence Cover, Lurex Queen, Luiz Ricardo, Putz Grilla, Poeira, Trio Lampião e Célio Santtos e Banda

Os ingressos estão à venda pelo site da Expocachaça antecipados, e no dia, na bilheteria da Serraria Souza Pinto, a partir de R$25 (meia entrada)

Crianças de até 12 anos não pagam e devem estar acompanhadas dos pais ou responsável.

Além disso, idosos entre 60 e 64 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação de documento. Já idosos com mais de 65 anos, e cadeirantes, tem entrada gratuita.

Serviço

31ª ExpoCachaça e 15ª Brasilbier 2022

Data: 4 a 7 de agosto
Funcionamento: quinta e sexta, das 14h à 00h; sábado das 12h à 00h e domingo das 12h às 22h
Local: Serraria Souza Pinto - Av. Assis Chateaubriand, 809, Centro

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store