Ellen Jabour vira piada após criticar tom político em shows do Rage Against the Machine e Roger Waters
Apresentadora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após criticar os artistas
A apresentadora e modelo Ellen Jabour virou alvo de críticas após criticar shows com "tom político", fazendo referência ao Rage Against the Machine e Roger Waters. Nome da apresentadora e dos artistas ficaram entre os mais discutidos nas redes sociais nesta segunda-feira (18).
A crítica da modelo foi feita em resposta à uma matéria da "Rolling Stone Brasil", que fala sobre fãs norte-americanos que se chocaram com o "tom político" dos shows do Rage Against the Machine.
"Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir!", escreveu a modelo, que disse que a experiência no show de Roger Waters "foi uó".
"Minha senhora, da próxima vez que for a um show se informe sobre o artista, para não passar pelo dissabor de descobrir que está no lugar errado, com a turma errada, ouvindo letras com as quais não concorda. Fica a dica", comentou um dos internautas.
"Pensando no cara que sai de casa achando que a banda chamada ÓDIO CONTRA O SISTEMA (Rage Against the Machine em português) é de um grupo de programadores de detesta o Windows sabe", ironizou outra pessoa.
Em resposta às críticas, a modelo disse que os seguidores não tinham entendido a crítica. "Não estava me referindo à letras de música sobre política, mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política. O Roger Waters por exemplo veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão", disse Jabour.
Leia Mais
Mais lidas
Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria