Ouça a rádio

Compartilhe

Justiça derruba liminar que impedia divulgação de entrevista com Luva de Pedreiro

TV Globo confirmou que vai divulgar informações inéditas sobre o caso entre o influenciador a o ex-empresário Allan Jesus

Reportagem com Luva de Pedreiro vai ao ar hoje à noite

A Justiça derruba uma medida liminar que impedia que a Rede Globo e a Record divulgassem trechos de uma entrevista com o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, sobre sua relação com o antigo empresário, Allan Jesus. A Globo confirmou que os detalhes serão revelados na edição do 'Fantástico' deste domingo (17).

Justiça censura reportagem com 'Luva de Pedreiro' na Globo e na Record

No dia 3 de julho, as duas emissoras prepararam reportagens a partir de entrevista feita com Luva de Pedreiro, mas trechos do conteúdo tiveram que ser cortados devido a uma decisão judicial. A juíza Maria Cristina de Brito Lima, do Rio de Janeiro, determinou que informações sigilosas do contrato entre eles não fosse exibida para não fomentar discurso de ódio contra Allan de Jesus, que chegou a ser ameaçado nas redes sociais.

Na ocasião, tanto o influenciador como seu novo empresário, o ex-jogador de futsal Falcão, se manifestaram criticando a decisão da Justiça.

"Estão tentando me calar, tentando calar minha boca, de eu falar a verdade. Quem sofreu fui eu, quem sentiu sou eu. Entraram com uma liminar aí, falando que não é para passar a reportagem na Globo e na Record. Não vai passar mais não", reclamou. "Quem tá com medo é porque deve, não é não? Eu tô indignado", desabafou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store