Ouça a rádio

Compartilhe

Vídeo: Roberto Carlos manda fã calar a boca em show no Rio de Janeiro

A assessoria do cantor diz que Roberto Carlos desconcentrou após fãs ficarem na frente do palco 

Roberto Carlos perde a paciência e manda fã calar a boca durante o show

O cantor Roberto Carlos perdeu a paciência e mandou fã calar a boca durante o show ocorrido na quarta-feira (13) no Qualistage, no Rio de Janeiro. Veja o vídeo.

Sem paciência, Roberto Carlos manda fã calar a boca durante o show.

📽️Twitter pic.twitter.com/zGZFiHImf9

— Itatiaia (@itatiaia) July 15, 2022

O assessor de imprensa do cantor diz que ele ficou "totalmente desconcentrado" após dezenas de fãs saírem das cadeiras e se aglomerarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava.

Ainda segundo o assessor do cantor, o problema começou quando o Roberto Carlos adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, "Cavalgada".

A música foi incluída antes de "Como é grande o meu amor por você", que geralmente é a penúltima canção do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco.

“As fãs já sabem o número de músicas que Roberto canta e, por essa contagem, achavam que estava na hora das rosas. Então um grupo de 60 pessoas se levantou e foi para a frente, o que levou quem estava mais atrás a fazer o mesmo. Só que ele começou a cantar Cavalgada, que é uma música delicada, romântica, suave. Os fãs estavam atrapalhando muito ele”, explicou a assessoria de Roberto a publicação Quem.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store