Ouça a rádio

Compartilhe

Ator brasileiro estará em 'Ferrari', filme com Penélope Cruz e Adam Driver 

Gabriel Leone ganhou fama internacional após protagonizar 'Dom', primeira série brasileira da Amazon Prime

Gabriel Leone dará vida ao espanhol Alfonso De Portago

O ator brasileiro Gabriel Leone está confirmado no elenco de “Ferrari”, que conta com Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley. As gravações devem começar no próximo mês na Itália, segundo o site Deadline.

Escolhido pelo diretor Michael Mann, Gabriel terá papel de protagonismo no filme que se passa no verão de 1957. Ele dará vida ao espanhol Alfonso De Portago, um homem bonito e rico que era uma das estrelas da Ferrari à época. O piloto era um dos favoritos para vencer a Mille Miglia.

O filme conta a história de Enzo Ferrari, interpretado pelo ator Adam Driver, que tenta vencer a Mille Miglia para evitar falência. No decorrer da história, o ex-piloto enfrenta conflitos na relação com sua esposa e parceira de negócios, além do luto pela morte do filho e o reconhecimento de um novo herdeiro.

Leone ganhou fama internacional após interpretar Dom na primeira série brasileira da Amazon Prime, que se tornou a mais assistida de língua não inglesa pela plataforma em todo o mundo. Recentemente, o ator finalizou as gravações da segunda temporada.

O ator brasileiro também protagonizou o filme “Eduardo e Mônica” e esteve em “Alemão 2”, sequência do filme de ação.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store