Ouça a rádio

Compartilhe

Esposa de Stênio Garcia revela motivo de ter interrompido a entrevista do ator: ‘ele está doente’

Segundo Mari Saade, Stênio possui uma doença no coração que ainda não foi identificada pelos médicos

Mari Saade e Stênio Garcia estão juntos há mais de 24 anos

O vídeo em que Mari Saade, de 54 anos, interrompe a entrevista do marido, Stênio Garcia, de 90, viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (13). Após ser criticada, a atriz veio a público explicar o motivo de ter tomado aquela atitude com o esposo. Segundo Mari, o ator possui uma doença no coração que ainda não foi identificada e o uso de máscaras é uma recomendação médica para não agravá-la.

“Os médicos me deram uma incumbência de não deixar ele tirar a máscara. Eu jurei para três que ele não iria tirar a máscara [...] Ele está com um problema no coração. Ontem, ele foi proibido de ir (ao lançamento do livro de Beth Goulart). Aliás, ele está proibido de ir à academia, de ir a qualquer lugar, porque está com essa questão desde o dia que ele fez 90 anos de idade”, explicou.

Conforme a atriz, a doença foi descoberta em uma viagem. “Ele passou muito mal. Desde então, o remédio que ele tomava para a pressão arterial, há mais de 30 anos, foi retirado. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, a gente não tem ninguém para ajudar”, contou.

Em umas das vezes que o ator passou mal, os dois sofreram uma queda, já que ela não conseguiu segurá-lo. “Desde o dia 28 eu monitoro a pressão dele 24 horas por dia [...] Não tô reclamando, porque quando eu tive coma, ele cuidou de mim”, lembrou.

Na próxima segunda (18), o ator, que já foi submetido a mais de dez exames para identificar qual doença ele tem no coração, passará por mais um teste. “Quem tá me julgando manda um enfermeiro pra cá pra eu dormir uma só noite [...] O Stênio está doente”, disse.

O vídeo postado foi acompanhado de uma legenda do marido. “Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Mari Saade só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão . Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso”, destacou.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store