Ouça a rádio

Compartilhe

Luana Piovani afirma que sofreu assédio na Globo e que, na época, 'era normal'

A revelação foi durante uma entrevista da atriz 

Luana Piovani afirma que sofreu assédio na Globo e que, na época, 'era normal'

A atriz Luana Piovani disse, em entrevista publicada nessa semana, que já sofreu assédio na época em que trabalhava na TV Globo. Segundo ela, na época, tinha 20 anos e não viu maldade.

"Vivi um abuso aos 20 anos, mas na época era normal e só me dei conta mais tarde. Eu e algumas pessoas, entre elas Luiza Brunet, que seria minha mãe no remake de Anjo Mau, estávamos na sala do diretor Carlos Manga (1928-2015). De longe, ele bateu na perna e disse “senta aqui”. Pensei: tiozinho ousado. Sentei no braço da poltrona. Depois, fui tirada da novela sob o pretexto de que desagregava. Hoje vejo que aquele episódio pode ter pesado", relatou Luana em entrevista à revista Veja.

A atriz, apesar de não ter participado do "BBB", protagonizou uma polêmica com o diretor do realty José Bonifácio de Oliveira, Boninho, ao bater de com ele quando disse que não iria liberar imagens dos filhos que ela teve com Pedro Scooby que, na época, participava do programa. Durante a entrevista Luana disse que rolou uma pressão, principalmente do público.

"Rolou uma pressãozinha, sobretudo do pessoal que fica na internet cuidando da vida dos outros. A minha reivindicação era justa. Sempre tomei o cuidado de minimizar o exagero no uso da minha imagem, imagina se não teria com meus filhos. Tentei um acordo, ceder para tal prova, mas queriam para a edição toda. E esse BBB é tipo Jason, não acaba. Parece Sexta-Feira 13, versão 49."

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store