Ouça a rádio

Compartilhe

Veterinário dá salsicha a uma gata, e ao segui-la, se surpreende por ela ter dado a comida aos filhotes

Momento foi registrado em um parque de Goiânia, e fez muito sucesso nas redes sociais

Depois de receber a salsicha, a mamãe gata levou a comida para os filhotes

Um médico veterinário de Goiânia, capital de Goiás, foi surpreendido com a reação de uma gatinha depois de dar comida para ela em um clube da cidade. Raphael Sousa filmou a reação do animal, que calmamente levou o alimento para os filhotes, que estavam em um local escondido.

"Dei uma salsicha para uma gatinha que estava cercando a gente, e ela me fez uma grande surpresa. Decidi seguir para ver onde ela ia chegar com essa salsicha, e ela surpreendeu a todos nós quando levou para os filhotinhos dela", narrou enquanto filmava o trajeto do animal.

Quando o médico chegou até o local, se deparou com um dos filhotes, que aparentava ter pouco tempo de vida, se alimentando da salsicha que a mamãe tinha ganhado. O vídeo foi publicado no dia 10 de junho, e nesta quinta (30), contava com mais de 427 mil curtidas, além de 5,1 mil comentários.

"Que incrível", comentou uma seguidora. "Até chorei, hoje entendo isso", publicou outra internauta. Seguidores ainda compartilharam histórias semelhantes, em que ajudaram animais sem saber que os filhotes também receberiam o carinho.

"E eu que alimentei uma gatinha em um restaurante na estrada, ela levou tudo para seus filhotes e eu trouxe para casa ela e eles", lembrou mais uma seguidora. O mesmo agora vai acontecer com o veterinário, que decidiu pela adoção da gatinha e vai ajudar a conseguir uma lar para os filhotes.

"Pra gente que é pai e mãe, o coração chega a tremer na hora. Sensação de gratidão", disse Raphael no fim da gravação.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store